segunda-feira, 1 de março de 2010





Grande dia! Hoje, ao contrário de todas as segundas feiras, não tive aulas. A Marta ligou-me de manhã, desatei a chorar ao telefone pq tinha tido um pesadelo e disse: "podemos ir ao Oriente tirar uma fotografia com os monstros e companhia?"



foi assim que o dia começou.

foi um momento deveras nostálgico... fizemos um balanço do ano passado inteiro, foi um ano cheio de acontecimentos deveras importantes para as nossas vidas, uns bons outros maus mas para os maus só temos uma coisa a dizer "fomos um brinquedo mas fomos o seu brinquedo preferido!"

depois fomos no teleferico da paz!! a Marta fez qestao de gritar la de cima "vai na paz!" para toda a gente q estava lá em baixo xD
saimos mesmo à beira de uma esplanada bem jeitosa. mas o melhor foi mesmo quando eu disse:

Vamos cozinhar Marta? :D
Acho q fariamos uma excelente dupla de cozinheiras!


Tive um OP a comer aquilo!


Quero mais cogumelos! *.*



Sabes do que nos esqecemos? De gritar na varanda: "Aqui eu sou feliz!!"



Obrigada Marta Pratas!

"Porque Martas há muitas, mas Marta Pratas só há uma!"

http://www.plasticlove2009.blogspot.com/

Um comentário:

Plastic Love disse...

Muito bem Drº Eugénia! A vida foi má connosco mas nós demos-lhe a volta! Somos felizes e enchemos a barriga de cogumelos! Foram eles que perderam! Como diz a Lucie: "Se algo correu mal a culpa é deles, porque nós somos PERFEITAS!".
Voce é linda e quem diz que para comer uma bela refeição é preciso de ter uma pessoa ao nosso lado? Uma pessoa linda e perfeita e que nos encha as medidas? Nós já temos, uma à outra! E somos felizes e vamos ser! E cagar nos sonhos maus que só trazem chatices!
Venham os comboios, os telefericos, os electricos, os autocarros e os carros e as bicicletas da PAZ! É tudo na PAZ! É tudo bue na PAZ!

ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!